s

Italy Bike Tour

Dicas de Onde Pedalar na Europa

As melhores dicas de onde pedalar na Europa

Selecionamos alguns ótimos lugares para você poder pedalar enquanto faz um tour pela Europa, apreciando toda a paisagem e tudo oque a Europa tem a oferecer, cultura, gastronomia, construções históricas, tecnologia, magia…

Pedalar Na Holanda

Para você que ama andar de bicicleta e gosta da calmaria das noites, que tal dar uma volta na Holanda, mas especificamente na ciclovia brilhante? A ciclovia foi inspirada em uma obra de arte do pintor Vincent Van Gogh “Noite Estrelada”, a ciclovia foi recém-inaugurada em sua memória, o sistema de luzes é alimentados por energia solar.

Por enquanto a ciclovia só conta com 2 quilômetros de extensão, mas são 2 quilômetros maravilhosos. Confira abaixo a Ciclovia Van Gogh-Roosegaarde.

Confira o vídeo da Ciclovia clicando na imagem abaixo.

Ciclovia Van Gogh, Pedalar Na Europa

Studio Roosegarde

Pedalar na Ciclovia do Danúbio

Que tal dar uma volta de bicicleta em umas das mais populares ciclovias da Europa, a Ciclovia do Danúbio? A ciclovia vai de Passau á Viena por 300 quilômetros e indo nessa direção, prossegue ligeiramente para baixo. É muito popular entre os turistas, obviamente no verão, mas também entre os esporturistas, unindo esporte e paixão por viajar. Por esta razão, é aconselhável viajar para lá em datas fora de época.

A ciclovia as margens do Rio Danúbio

Danubio de bicicleta

Danúbio,Italy Bike tour

Pedalar Na Noruega

Para os fãs de cultura nórdica temos o Trollstigen (Escalada dos Trolls) na Noruega, a estrada fica as sombras de uma cadeia de montanhas bem popular denominada de Trollveggen (Parede de Trolls). Devido ao clima a rodovia fica aberta entre maio e outubro podendo sofrer variações, a rodovia possui 11 curvas e possui uma vista a cachoeira Stigfossen.

Trollstigen, Noruega.

Pedalar na Europa, Noruega

Trollstigen, Noruega

Pedalar na França

Se você aprecia um bom vinho que tal pedalar na Alsácia na França? Lá você poderá andar na sua bicicleta entre plantações de uva, além de conhecer construções históricas, pequenos vilarejos e vinícolas.

Pedalar na França

Alsácia, França

Ainda na França, Vale do Loire

Se você é fã de bicicleta, mas não curte muito aquelas subidas e decidas, que tal visitar o Vale do Loire na França? Por ano passam em média cerca de 700 mil ciclistas, tem uma ótima infraestrutura e a rota é quase toda plana, além de passar por vários ícones da cidade como Amboise, Chinon, Chambord e Chenonceau.

Por conter um alto número de ciclistas durante o ano, os hotéis, restaurantes e atrações sempre contam com estacionamentos para bicicletas, além de a cidade conter vários pontos de apoio ao ciclista.

França de Bicicleta, Loire

Castelo Loire França

Pedalar em Portugal

Se o seu problema for o idioma, que tal dar umas pedaladas na Serra do Gerês em Portugal? A serra fica dentro do Parque Nacional de Peneda-Gerês, repleto de lugares históricos onde se encontram castelos, vilarejos, estradas de terrar, A Serra do Gerês é um dos principais pontos de cicloturismo do do país e seu percurso pode durar até 4 dias.

Portugal de Bike

Pedalar em Portugal

E claro que temos que falar dos roteiros que oferecemos, certo?!

Nós oferecemos um monte de viagens, cada uma melhor que a outra. Sério, não conseguimos separar as melhores ainda, pois gostamos de todas MESMO! E apesar de termos Italy no nome e no coração, temos pacotes para vários países e você pode escolher onde pedalar na Europa com segurança e todo nosso suporte.

Você pode conferir todos pacotes clicando aqui.