• +393248799005
  • info@italybiketour.com.br

Blog Details

See Our Latest Articles & News.

Qual a solução ideal para você? Ciclismo, cicloturismo ou desafios?

Criamos estas diferenças para esclarecer os propósitos das viagens e as necessidades de preparação física para enfrentar os dias de pedal.

CICLOTURISMO: a viagem perfeita para você que quer pedalar e desfrutar da paisagem, da história, da cultura. Gosta de pedalar, mas prefere fazer com todo o conforto e balanceando bem a atividade física e o prazer do esporte. Gostamos de pedalar e saborear o melhor que o território oferece, fazendo paradas para descobrir também os atrativos da culinária italiana. É indicado para pessoas ativas, que fazem alguma atividade física como academia, caminhadas, yoga, etc.

CICLISMO: viagens com um toque de desafios esportivos. Requer uma maior preparação física para a prática de bicicleta, técnicas e capacidade de andar em grupo. Os percursos variam entre médio e longos com duração entre 4 ou 5 horas de treino. Durante a viagem teremos também um toque turístico, com visitas à cidades e vilarejos, além de uma boa gastronomia. Um mix perfeito entre esporte, treinos e turismo.

DESAFIOS: minha meta foi traçada há alguns meses atrás. Batalhei bastante, dediquei meu tempo, fiz renúncias, sofri, mas estou aqui com o propósito de vencer, vencer meus limites, levar meu físico ao máximo esforço e levar para casa o gostinho de vitória, de alcance, de cruzar a linha de chegada. É indicado para ciclistas esportivos, que seguem um rígido treinamento e trabalham com metas e resultados. Gostam de treinar, gostam de elevar ao máximo as próprias capacidades atléticas.

Agora está fácil escolher a viagem que respeita suas exigências!
Veja nossos pacotes disponíveis!

pt_BRPortuguese